O que você vive ?
Tem momentos que precisamos ficar sozinhos com nos mesmos para nos entender
Um mundo pode estar dentro de você
Acorda assustado para o café, Londor não se conformava com sonhar todos os dias com a mesma mulher mesmo não querendo pediu explicação a sua tia.
Londor_Tia eu não entendo isso todos os dias ela, já faz 4 dias
Sofia_Quer dizer que não gosta de sonhar com ela
Londor_Eu não falei isso
Sofia_Porque não a procura? As vezes pode ser um sinal que ela precisa de você.
Londor_Tenho problema de mais só para mim
Sofia_O que sonhou dessa vez?
Londor_Sonhei com eu e ela eu a esperava em um campo e ela andava como se quisesse chamar minha atenção, derepente o céu escurece e eu vou salva la quando acordo
Sofia_Pode ser dor de barriga.
Londor não recebe a chacota de sua tia nas melhores intenções, estava preocupado com seu tio que já fazia 4 dias que ele estava dormindo, sua tia estava preparando um remédio a base de ervas e Londor ainda estava lendo muitos livros.
Sofia_Então com esse remédio ele vai acorda entre 5 ou 6 dias
Londor_Mas tia eu não vou viajar amanhã
Sofia_Não, vai hoje a noite mesmo. Se seu tio solbese ele não deixaria, alem do mais já leu todos os meus livros tem que apresentar algum resultado
Londor estava determinado, e muito eufórico
Londor_Nossa tanta coisa para arrumar, mas, como eu vou de avião de foguete deve ser porque e um novo mundo não é então tudo bem!
Sua tia o acerta na cabeça
Sofia_Você vai de trem, só porque e um novo mundo não significa que não fique aqui. Quando chegar lá acho que vai precisar de roupas novas. Vai ficar com uma amiga minha Vermilha.
Londor_Que nome ridículo, ela é o que ?
Sofia_Uma das melhores assassinas do mundo, cuidado com ela! E serio!
Londor fica meio nervoso ao saber que iria dormir com uma assassina, mas seu nervosismo passa quando pensa em seus pais, estudar e saber algumas verdades.
Quando e de tarde ele vão ate o alto da montanha, na parte escura, ate chegar num trilho velho, A sua tia parecia calma, Londor não se contia fazia perguntas a cada meia e meia hora.
Quando avistaram um trem velho rasgando a escuridão, rodeado de névoa, sua tia disse:Vermilha vai te ajudar a se torna quem é, solte na ultima estação chegara de manhã. E lhe entregou um guarda chuva fechado, disse para levantar o máximo que puder, quando derrepente foi arrancado do chão pelo trem que passava, e ele dizia:Obrigado por tudo tia. E assim começa um nova historia...