quarta-feira, 28 de julho de 2010

a casa do lago

Qual e o seu sonho? sonho e uma coisa que deseja alcançar, mas, nem sempre você alcança.
Se não tem sonhos qual e sua motivação para viver?
Um alguém? 

Londor subia uma montanha em busca de uma garota de cabelos enrolados e vestido branco, muito curioso, motivado por sua beleza e seu perfume. Cada vez que se aproximava seu coração batia mais forte. Ao chegar o topo avistou a bela jovem e um nascer do Sol lindo visto da montanha que subia. Quando segurou sua mão ele ouviu: Seu café ta na mesa querido.
Londor_Mas um belo sonho destruído 
Sofia_Sonhando com a namorada 
Londor_Não tenho namorada
Sofia_Nossa, um moreno alto como você não tem namorada e meio difícil 
Londor_Elogios de tia essa hora da manha, e meu castigo!
Londor sabia que teria um dia cheio, sua meia tia Sofia não era das mais piedosas apesar de ser muito carinhosa. Na cozinha eles decidiam como iria ser o dia, afinal tinha que se prepara para o que vinha.
Londor_Então eu vou para esse tal de novo mundo
Sofia_Bom já tem idade suficiente, e já deve ter suas próprias respostas
Londor ficou emocionado ao pensar como iria ser bom aumentar seus poderes.
Londor_Enfim minhas esquisitises vão servir para alguma coisa
Sofia_Você não é esquisito, e essas coisas não são para usar a qualquer hora, alem do mas você ainda tem que fazer umas coisas.
Londor_Coisas ???
Londor ficou meio espantado, mas, concordou. Ela o levou ate uma pequena casa que tinha na beira de um lago perto de sua casa, ao entra ela era recheada de livros e papeis, então ela disse:Leia isso tudo, só comera quando acabar de ler.
Londor_Não pode ser, para que (fez uma cara de espanto)
Sofia_Um mago e sábio e você tem que estudar e muito 
Londor_Esta querendo dizer que não sou esperto
Sofia_Sim! Divirtas! Beijinhos!
Londor fica aterrorizado com tanto livro mas decidi ler, quando acaba o primeiro são 8:19. Quando termina de ler todos dão 11:51 da noite, Londor estava irritado mas era para o seu melhor. Chovia mas não o impediu de chegar em casa, sua tia o esperava com uma mesa farta, avançou em cima da comida e só dizia obrigado para sua tia, no dia seguinte foi a mesma coisa sua tia mandava o ler coisas absurdamente grande cada vez em tempo menor. No 3 dia sua tia perguntou ao ver seu sofrimento de ler tantos livros e com fome:Londor porque não desiste? Londor respondeu:Tia se e verdade que meus pais morreram num incêndio para me salvar então isso não é nada diante do que eles fizeram por mim. Sua tia o abraça forte. Londor diz com uma expressão gelada:Meus sonhos ninguém pode tirar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário