quarta-feira, 4 de agosto de 2010

mais um livro

Uma nova historia tem que ser relida as vezes, Porque você não sabe qual e seu ponto de vista daqui a um tempo

Vermilha_Eu tive um lindo sonho e você Londor?
Londor_Sonhei com a casa pegando fogo e uma garota
Cristal_Casa?
Londor_Deixe e besteira
Vermilha_Bom vamos tomar o café que temos muito o que fazer, se quiserem fazer a prova real! Cristal vai fazer exercícios e Londor vai ler algumas coisas!
Londor_Como assim? Ler o que ?
Vermilha_Se já acabaram o café velhão comigo
Vermilha abre a porta que tem nos fundos um corredor que leva ate uma enorme biblioteca, e diz: São só 5000 livros por parede. E cada vez mais crescia uma vontade de desistir.
Na noite seguinte reparei que meu celular estava fora de área, Vermilha me contou que a tecnologia era proibida na cidade, e que qualquer um que levasse aparelho ou maquina era preso.
O tempo foi passando Cristal e eu fomos ficando mais amigos, aprendi muito sobre os alquimistas, e consegui ler todos os livros excerto 2 livros que a srt. Vermilha não deixo, um tinha um emblema, era uma chama com 3 labaredas, curioso. depois de um mês chegou o dia da prova, a cada passo que dava pela rua eu sentia mais falta do meu tio e de Sofia. Nunca tinha visto Vermilha com uniforme, ele era um vestido simples preto, dava calafrios, fomos de carroça ate uma arena grande, era bem cedo o Sol não tinha saído, Vermilha falava pouco e Cristal estava nervosa de uma maneira discreta. E então chegamos ao protão, Crital tinha 16 anos mas Vermilha a arrumava como uma boneca, olhou para mim e disse:Nada mal garoto! Que me causo umas certas duvidas.
Vermilha_O que posso dizer? Dei o melhor de mim para os meus meninos, Sofia iria ficar orgulhosa Londor, Cristal seus pais também Cristal. Agora vão e dêem o melhor de si.
Demos alguns passo a dentro da arena e Cristal falou: Londor tem gente de todo o tipo aqui, será que fomos os únicos a serem treinados por soldados?
Londor_Isso pode ter me dado um certo medo agora
Der repente as portas se fecharam e a arena acendeu uma luz estava um senhor com um cedro onde desejava boas vindas a todos:Bom dia como todos conhecem eu sou o Imperador da cidade de Safira, e para quem não conhece meu nome e Davi sou um humano, vocês são muitos, mais ou menos 200,
entre vampiros, magos, elfos, alquimistas guerreiros, lobisomens e etc. Mas hoje são iguais, ao se sentarem nas cadeiras receberem uma prova contendo perguntas pessoais, depois de recolhermos receberam o resultado imediato, lembrando que aqui não tem possibilidade de cola.
Foi o que me deu mais medo. Eu não parava de pensar em meu sonho, aquela garota me tirando da casa pegando fogo, entrei em pânico. Cristal estava decidida mas eu não entendia nada mesmo em perguntas pessoais. Quando terminei havia 3 colhetores e um deles segurou minha prova e disse: Tenha fé no seu futuro. Depois de uma hora saiu o resultado.
Davi_Bom aqui esta a primeira fase de prova, a segunda fase será física
Foi onde meu coração começou a dispara. Quando olhamos a arena de novo cheia de obistaculos e gigantes de pedra, ouvi uma voz dizendo: Sou o primeiro. E eu conheci Dracos um dos vampiros mais fortes do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário